segunda-feira, outubro 02, 2006

Quarto

Finalmente já estou no meu magnifico quarto. É um quarto com bastante espaço como podem ver por as fotos em anexo.

E posso receber visitas por isso estão todos convidados.... (E há muito espaço para vocês)

Desde que vim para cá resolvi aderir ao minimalizmo, e comecei por o quarto... Ao menos a ser uma experiência que seja em várias coisas ....

Foi um grande impacto para mim a primeira vez que fui ver um apartamento para alguar e me deparei com 4 paredes vazias... E eu pensei !""!#$$" o que é que eu faço com esta "##$$.

Pareçe que aqui tudo se aluga vazio, logo vou entrar numa onda de compras agora para vender daqui a 8 meses.... :)

A vizinhança é bacana, se bem que só de dia, á noite não percebi bem ainda. Pois hoje cheguei a casa ás 7 horas.
Por outro lado estou a ficar um expert em rap, já conheçendo as várias tendências primavera / verão.

Em philadelphia toda a gente fala do perigo e para não fazer isto e aquilo. E eu ando um pouco ainda a apanhar do ar. A verdade é que já sai 3 noites sempre a caminhar km a pé e nunca nada me aconteceu, coisa que provavelmente não faria em lx. Mas que se vê gente que em lx me deixava nervoso, sim em todo o lado. Mas penso que como dizem os italianos somos nós que somos unfashion...

Supostamente isto é por bairros, por exemplo para o lado este não se deve ir alem da rua 48, até lá é bom depois é mau... eu estou na 50. Parece um pouco um "hood" á filme mas o pessoal é bacano, so far. Se por acaso eu não escrever no próximo mês já sabem

Quando perguntei a um dos meus colegas se isto era seguro ele disse: "Sim, nós os cinco nunca tivemos problemas, mas no outro dia houve uma pessoa alvejada a 2 ruas daqui"

Bem eu não me preocupo muito, ou não tivesse passado eu muita da minha infância em santos e ao pé daquela cervejaria que agora não me lembro do nome em frente ao refugio das freiras...

Quantos aos cinco somos eu, a Rachel, a Alex, O Kuzman, e o X (que já me disseram o nome 10 vezes mas não me lembro).

Quem quiser vá ao google earth "Hazel Ave & S 50th St, Philadelphia, PA 19143" que eu vou neste momento dizer adeus...

Ninja

PS: Há e tal e não tinha máquina. Bolas estes gajos na america são mesmo eficientes enquanto ele escreve no blog comprou uma maquina on-line e já lhe levaram a casa.....
Quase, usei a minha webcam para vos mostrar o quarto....

E não vou levar o portátil para a discoteca para tirar as fotos que todos querem ver pq já pensei nisso e não dá jeito enquanto danço com a cerveja na mão...